' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Recomeçar;

Na vida é sempre preciso e necessário recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante:Acreditar em você de novo. Acho que não existe nada mais dificil do que ter que Recomeçar. Mas talvez se você tentar pensar diferente, seja mais fácil... Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia. Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.


Agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Tá se sentindo sozinho? Besteira! Tem tanta gente que você afastou com o seu "período de isolamento", tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você de novo. Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos. Hoje é um bom dia para começar novos desafios. Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos. Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos. Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida. E é hoje o dia da faxina mental. Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que temos mania de guardar pra se torturar. Jogue tudo fora. Mas, principalmente, esvazie seu coração. Uma hora a dor vai passar.


Com o tempo você percebe que se você não fizer por você, ninguém vai fazer... Que por mais que você tenha amigos, e agradeça a existência deles, existem coisas que só você pode mudar. Percebe também que por mais que uma coisa machuque, você tem que ser mais forte que a dor e caminhar. Seguir em frente. Sempre.

E então, chega o momento em que você percebe que está na hora de mudar tudo aquilo que não te faz bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário