' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sábado, 30 de outubro de 2010

Meus MELHORES amigos;

...uns cresceram comigo, outros eu só conheci agora; uns eu vejo todo dia, outros não tão frequentemente; uns eu conheço a voz, outros o choro; uns me dão bronca, outros me ouvem; uns brincam comigo, outros bebem; uns dançam, outros tentam; uns tem apelido, outros não; uns fazem falta, outros também; uns ouvem, outros falam; uns moram perto, outros longe; uns me acodem, outros pedem socorro; uns eu entendo com o olhar, outros preciso que falem; uns me irritam, outros me encantam; uns parecem comigo, outros são meu oposto; uns significam 'recomeçar', outros 'continuar'; uns pedem desculpa, outros me desculpam; uns me entendem, outros me aceitam; uns me dão beijo, outros me dão tapas; uns caminham comigo a anos, outros preciso buscar no caminho; uns tem muitas histórias, outros nem tantas assim; UNS EU AMO MUITO, OS OUTROS TAMBÉM.. :')

- Talvez nem todos nós sejamos melhores amigos, mas com certeza somos uma turma com grandes amigos, e graças a cada pedaçinho de cada um de nós, nos tornamos metade do que somos hoje.. obrigada por TUDO, AMO vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário