' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quarta-feira, 30 de março de 2011

O burro atirador;

Acho que não tem NADA que me irrite mais que homem que atira pra todos os lados. Pior ainda quando o "bonitão" decide metralhar você e sua amiga. Poxa, tanta mulher no mundo, e ele precisa xavecar logo a sua amiga? Não tô me referindo a xavecar depois de um tempo não, estou me referindo a ter a cara de pau de xavecar AO MESMO TEMPO! Saibam, que isso é uma das coisas mais comuns do mundo hoje em dia. Comigo já aconteceu tantas vezes que não dá mais pra contar nos dedos, nem juntando todos os meus dedos com os dedos das minhas amigas. Isso porque estou contando nossos dedos dos pés também. Mas enfim...

Estava conversando com uma amiga quando decidimos fazer esse post! Por essa história já ter acontecido algumas vezes com a gente, estávamos tentando encontrar uma explicação satisfatória para o fato. Mas mesmo diante de horas de conversa não conseguimos desvendar o que leva um cara a xavecar duas amigas  (que estão sempre juntas) AO MESMO TEMPO! Será burrice, falta do que fazer, pretensão de se achar a ultima bolacha do pacote ou subestimar a inteligência alheia? (Vale lembrar que a ultima bolacha do pacote sempre tá quebrada!)


Não precisa ser muito inteligente pra saber que uma hora ou outra, iremos comentar sobre eles umas com as outras e então iremos acabar desmascarando-os! Será que não passa pela cabeça do infeliz que amigas conversam, comentam tudo o que acontece e inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde, vai rolar aquela conversa: - Sabe quem tá me xavecando no MSN? Sabe quem tá me ligando direto? Tô de mimimi com um carinha, duvido que você adivinhe quem é! O pior de tudo é que eles se acham super manipuladores e inteligentes! - "Rá! Estou enganando as duas. Qual das duas eu pego primeiro? Será que consigo pegar as duas? Etc, etc, etc." Diante de um longo debate avaliamos algumas possibilidades:

Possibilidade 1 - Talvez os homens achem mais facil conseguir montar um harem xavecando amigas, porque pelo menos elas aceitam umas as outras, se dão bem e depois que eles terminarem o "serviço", eles podem virar pro lado e dormir que, nós mulheres, teremos companhia pra conversar!


Possibilidade 2 - Vai ver é um teste do tipo: "se ela é traíra com a amiga, vai ser traíra comigo também"! Mas como os homens não costumam raciocinar muito com a cabeça de cima, acho que dificilmente eles seriam tão espertos pra pensar nisso! De qualquer forma, não deixa de ser uma possibilidade.
Possibilidade 3 - Acho que eles tem esperança que, como as mulheres de hoje em dia estão tão masculinas, digo, tão "saidinhas" e falsas, com certeza não devem ser tão amigas quanto aparentam ser. Então provavelmente não iremos comentar umas com as outras para não despertar o interesse alheio e nisso eles também saem lucrando! Embora esse seja um pensamento machista, também é possível. E em alguns casos, eles realmente saem lucrando. Não é toda menina que se faz de amiga, que realmente é amiga. Eles tem razão! Mas também não são todas as amigas que "se fazem" de amiguinhas, existem as que realmente SÃO amigas! E com essas, eles não conseguem nada a não ser se queimar!


Possibilidade 4 - Eles são todos filha's da put* e atiram mesmo para todos os lados! As que cairem na conversa, eles pegam e já era. O famoso e tão conhecido: caiu na rede é peixe!


Depois de muito tempo debatendo, escolhemos a possibilidade 4 como a mais próxima da realidade! Agora vem a seguinte decisão: o que fazer com um cara desse? A resposta mais lógica é utilizar todos esses xavecos e conversinhas furadas pra rir muito. A gente finge que acredita, ele se acha o Dom Juan por estar "enganando" as duas e no fim não fica com nenhuma.


Mas o pior de tudo é que além de não ficar com nenhuma das duas, ele se queima com uma terceira, uma quarta, uma quinta... tudo depende de quantas meninas tiver na turminha! Com certeza vamos comentar isso com outras amigas, e na maior parte dos casos, todas acabam abrindo mão do idiota pra não estragar a amizade!


Homens vem e vão, amizades vem e ficam! 
Não preciso nem dizer quem a gente vai escolher né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário