' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quem bate, esquece.



Oi
- Oi.. tudo bem?
- Tudo e você?
- Tô bem..
- .. ?
- Que foi?
- Nada... Por que os três pontinhos?
- Nada.
- Certeza? Tenho tanta coisa pra fazer aqui, tô até perdido no tempo.
- Tedi..
- Quem é Tedi?????????? É o ursinho?? Ele que é seu novo namorado??  
- hahaha.. era pra ser um "entendi", mas... de qualquer forma, pode ser meu novo namorado mesmo!
- Lindaaa, minha... só minha! Minhhhhhhhhhhhhhhhhhha!!!!
- Nãaaaoooo :(
- Não? Tá bom então... Agora é do TEDI, aquele ursinho gordo, feio. Quero vê se ele vai te tratar bem como eu te trato. Se vai fazer gracinhas pra te agradar como eu faço...
- É, eu também quero ver. Quero vê se ele vai mandar mensagem pra primeira "piriga" que tiver na cola quando brigar comigo, convidando pra ir em casa, mimir na MINHA cama, pegar o MEU namorado e enfim, nem quero pensar no resto. Quero ver se ele vai mentir pra mim que não conversa com alguém que ele conversa, porque ele quer conversar com alguem além de mim e tem que ser justo com alguma "piriga" que fica com graça, e que já fez tanto mal pro nosso relacionamento que qualquer pessoa com bom senso, teria evitado. Amigas não são suficientes, é preciso mais. Quero ver se além de tentar me agradar, ele vai me magoar tanto que eu não vou conseguir dormir de tanto chorar, sem saber o que fazer. Quero ver se ele vai me fazer passar pela pior semana da minha vida, se vai transformar minha vida em um inferno e me fazer perder a vontade de tudo, de tanto que ainda dói...
- :(
- Se ele não fizer NADA disso, eu já tô feliz. Agora, se ele me agradar e fizer todo o restante, não tem agrado que compense. Nem uma mansão, um iate, uma viagem pelo mundo inteiro! Presente e agrado não é NADA quando você não pode confiar na pessoa. Me desculpa, mas eu quero o que é verdadeiro e só! O resto... sinceramente.. não me interessa! Espero que você saiba tudo o que destruiu.


... Seria tão mais fácil namorar um ursinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário