' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu só queria que você soubesse de uma coisa;

Eu gosto muito de você, fiz tantos planos pra gente que provavelmente você nem imagina. Não foi fácil abrir espaço pra ter você na minha vida. Não foi fácil passar por cima de tudo o que eu passei pra te ter do meu lado. Não é fácil lembrar todas as coisas ruins que já me machucaram tanto a ponto de me deixar sem conseguir pensar em mais nada. Não foi fácil dar um segundo passo, não foi fácil passar uma borracha por cima de tudo e começar do zero. Não foi e não é fácil, confiar em você... muito menos, continuar um relacionamento sem confiança. Eu não sou uma pessoa fácil. Você não é uma pessoa fácil. Nós dois juntos, somos ainda mais difíceis. Eu priorizo e sonho com coisas que são cansativas demais pra você. Você prioriza e sonha com coisas que são frias demais pra mim. Nada no nosso relacionamento foi (e é) fácil. Meus pais, minha vida, a gente! Se eu lutei até hoje por isso, mesmo tendo me machucado tanto, foi por acreditar que realmente valeria a pena. Por mim, por você.. por nós dois. Eu nunca tive tanta dor de cabeça com um relacionamento, mas eu também nunca me entreguei tanto pra alguém como me entreguei pra você. Eu tentei tudo o que pude, fiz tudo o que achei preciso. Tentei surpreender, tentei distrair, tentei brincar, melhorar, mudar nossa rotina, fingir que não tinha nada acontecendo... mostrar que você podia contar comigo.. Ficar do seu lado e te apoiar mesmo quando minha maior vontade era cavar um buraco e sumir. Nada disso foi fácil pra mim. E é mais dificil ainda pensar em continuar sem você. Mas se for preciso, se for o melhor pra gente, eu aceito desistir de tudo isso. Numa boa. Não quero mais me machucar, também não quero machucar você! Se eu tenho insistido tanto nesse assunto, é porque ele realmente me machuca muito e eu queria resolver isso pra continuar com você. Talvez não seja a coisa certa a se fazer, talvez não seja a coisa certa a se dizer... mas a unica coisa que eu pedi em troca de todo sentimento que eu te dei, foi sinceridade. Desde o principio. Se eu insisto tanto nessa história é porque quero acreditar e confiar em você. Mas com essas atitudes você não tem conseguido nada além de me afastar de vc. E de se afastar de mim.


Se esse é o intuito a partir de agora, tudo bem. Mas independente do que a gente decida fazer daqui pra frente, eu precisava justificar e falar, eu me senti decepcionada e desrespeitada. Por tudo o que a gente passou, por tudo o que ela já fez. Na minha opinião, você devia ter cortado tudo isso. Não sei qual motivo levou você a mentir pra mim, de novo. O que você quis esconder, o porque você continua falando com ela. E era só isso que eu queria entender. Não pra te forçar a parar de falar, mas pra se eu estiver sendo injusta com você e realmente não tiver nada demais, eu conseguir aceitar isso sem me machucar. Mas as suas ações e reações só me fizeram sentir mais e mais coisas erradas por trás de tudo isso. Eu não posso, e não quero julgar nada. Exatamente por isso, pedi uma explicação coerente. Pq eu quero ficar com você, eu quero acreditar em você, eu quero concretizar tudo o que eu imaginei do seu lado. Mas assim, realmente não dá. Talvez eu esteja perdendo uma das melhores pessoas que eu poderia ter, talvez você passe pela mesma coisa que eu. E a unica coisa que eu queria te pedir, é pra você pensar de verdade, sem influência das nossas brigas.. no que você sente e o que você quer pra você! Pq, eu sempre acreditei que quando a gente quer muito uma coisa, a gente consegue. Mas pra isso a gente não pode querer sozinho. Se você tiver disposto a ficar comigo, a se esforçar pra me ajudar nisso, entendendo o que eu tô sentindo.. e se colocando de verdade no meu lugar, fazendo exatamente o que você gostaria que eu fizesse se fosse ao contrario... eu tô aqui. Exatamente no mesmo lugar, querendo ficar com você! Se for esforço demais, tudo bem.. eu entendo e a gente para por aqui. Porque pra continuar assim, eu também não quero mais. Só queria que você soubesse, que mesmo assim... conturbado e bagunçado desse jeito, a gente até que foi feliz! E poderia ser... sei lá... Amanhã a gente conversa. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário