' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu só queria que você soubesse;

Que você tem o poder de transformar meus dias mais terríveis em dias felizes. Você consegue me tirar um sorriso bobo do rosto, independente do meu humor. Você é a pessoa certa, na hora certa, com as palavras certas. É o que me motiva a esperar pelo amanhã, me traz a segurança de saber que mesmo que tudo de errado, sempre há você no final do dia pra tentar transformar tudo em certo! Obrigada por todas as coisas boas que mesmo indiretamente você faz por mim. Tudo fica mais fácil sabendo que você sempre vai estar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário