' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

terça-feira, 24 de julho de 2012

Interessante?

Eu sempre postei um monte de coisas, textos e frases que, de alguma forma, falassem por mim. E por mais contraditório que isso pareça, eu sempre fui uma pessoa muito, extremamente, fechada. Embora muitos de vocês não acreditem, eu não consigo falar muita coisa. Mas, diferente do que acontece quando eu tenho que dizer algo, quando eu começo a escrever nem eu mesma sei a hora de parar. E hoje, enquanto estava mexendo no blog, fiquei extremamente feliz por perceber que a minha vida até é interessante (já que os meus posts com maiores visualizações, são posts que eu mesma escrevi)! :)


Eu sei, não tenho escrito muito ultimamente. Talvez esteja me faltando aquela inspiração chave, que nunca me faltou antes. O fato é que minha vida anda mais bagunçada que o meu quarto (e olha que isso é uma missão bem difícil)! Aconteceram tantas coisas, eu escrevi tantos textos, deletei, rasguei, me livrei. Não sei, não queria compartilhar tanta coisa ruim com vocês. Ou talvez eu não quisesse ter um texto que me fizesse lembrar de todas essas coisas futuramente. Mas, se existe uma coisa que não nos abandona mesmo, e no meu caso, não me abandona NUNCA, é a nossa vocação pro "dramalhão"! Tá pra nascer atriz mexicana mais dramática que eu! Acho que esse é o lado ruim de ser uma pessoa intensa, tudo, todos os sentimentos, são intensos. E eu odeio quando resolvo intensificar aquilo que me faz mal! Você sabe que aquilo nunca vai dar certo, que só te trás mais e mais dor de cabeça, que sempre acaba te machucando mais do que já tinha machucado, e olha que você achou que fosse impossível piorar, mas não, sempre piora! Se tem uma coisa que eu aprendi sobre a vida é que nada é tão ruim que não possa piorar! NADA! Fique ciente, não existe esse negócio de "fundo do poço". Você pode até achar que já está lá, mas sempre é possível afundar mais um pouco. Digamos que o poço é infinito, e se você não lutar pra sair dele, nunca vai estabilizar. 


Na verdade, esse post não é pra falar sobre nada. Era só pra agradecer! As visitas, os comentários, as marcações, indicações... enfim, é legal saber que alguém lê o que você escreve. Como as pessoas que me conhecem devem saber, eu sempre tive essa "crise da vida exposta" muito insistente, escrevia muito e depois me arrependia mais ainda por deixar as pessoas me conhecerem tanto! Isso sempre me irritou muito. E esse foi um dos principais motivos que me levaram a deletar vários e vários blog's. Mas com esse eu até tô comportadinha, deletei algumas (muitas) postagens, mas aos trancos e barrancos o blog completou 2 anos e meio... vejam só! E por mais "invasivos" que tenham sido alguns textos, eu os mantive aqui, firme e forte! 


Como eu disse, sei que não tenho publicado muita coisa. Mas estou tentando ser mais presente. Postar todas aquelas coisas que eu escrevi e nunca publiquei. Tentando arrumar a bagunça que eu fiz na minha vida e organizar tudo isso em um bom texto. Enfim, se eu não demorar pra resolver algo, não sou eu né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário