' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pensamentos perdidos;

- Sinto sua falta..
- Não, não sente..
- Como, depois de tanta coisa, você ainda pode dizer isso?
- Como acreditar que você sente minha falta, se você sempre foge? A verdade é que você não se importa..
- Eu me importo sim, muito!
- Não, não se importa! Você não gosta mais de mim... 
- Quem dera fosse simples assim..
- Desde quando quem some se importa?
- Eu também sempre pensei assim..
- Então, é simples, não é?
- Não, não é.
- Como não é? Se você se importa, você fica. Quando não se importa mais, você se vai...
- Mas eu não consigo ir...
- Não consegue, mas sempre vai..
- Mas eu também sempre volto...
- E o que adianta?
- Nada...
- Então..
- Eu não quero mais partir..
- Então tenta ficar.
- Não dá..
- Tá vendo? E você ainda quer que eu acredite?
- Você também sempre parti...
- Eu? Agora o culpado sou eu?
- Nós dois somos culpados..
- Não, você é a culpada. Você vive partindo, você vive fugindo, você não quer mais me ver...
- Alguma vez você fez o contrário?
- Não..
- Então, como eu vou acreditar em você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário