' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sinto sua falta..

... todos as noites antes de dormir, todas as manhãs antes mesmo de acordar. Sinto falta do abraço, do sorriso, das lutinhas, de brigar por brigar. Sinto falta até do impossível, desde que você esteja lá. Sinto falta do momento em que você entrou na minha vida, de todas as mensagens e empolgação, de todos os medos e receios, do momento em que você se tornou tão essencial. Sinto falta, principalmente, de não sentir tanta falta! Sinto falta de toda aquela confusão, de todos os sentimentos intensos e sem fim, da necessidade exaustiva de ficar com você! Sinto falta de tudo, desejo, um beijo, qualquer coisa que me traga você. Do perfume que ficou na roupa, do abraço e do cansaço, de simplesmente adormecer olhando pra você. A pior parte é que essa falta fica maior a cada dia. E eu não sei se essa falta tem limite, não sei se tanta falta é algo bom ou ruim, só sei que longe de você os meus dias não são completos e meus sorrisos ficam incertos. Quem vai me dá um beijinho na testa todas as noites antes de dormir? Fazer uma conchinha tão apertada que me deixe sem medo do escuro? Me acordar de madrugada só pra me chamar de linda? Me emprestar a meia e a blusa de frio na hora de dormir? Descer pra buscar água ou me levar até o banheiro? Quem vai me abraçar quando eu tiver medo? Ou bancar meu super-herói quando eu não conseguir dormir? De quem vai ser o coração que eu vou sentir batendo junto com o meu? Quem vai me levar café da manhã na cama? Fazer aviãozinho com o meu almoço? Fazer pipoca as 3 da manhã ou comprar geleia de morango só porque eu tô com vontade? Quem vai baixar todos os filmes do mundo, dos mais chatos aos mais legais, e aguentar assistir comigo mesmo que pela milésima vez? Quem vai aguentar meus desenhos, meu amor por ursinhos de pelúcia e todas as outras coisas que fazem de mim uma criança que cresceu demais? Quem vai manter a calma nos meus surtos, ter paciência com as minhas confusões, me abraçar e me desligar do mundo? Quem vai se preocupar e se importar tanto? Ligar pra dizer que tá com saudade, mesmo tendo acabado de me ver? De quem vai ser o bom dia/boa noite que eu mais vou querer receber? Quem vai me dá presente surpresa? Fazer de tudo pra me surpreender? Fazer palhaçadas pra me fazer sorrir? Aguentar olhar mil vezes os mesmos sapatos no shopping? Quem vai me deixar toda roxa depois de uma lutinha, toda arranhada de tanta "cosquinha", toda dolorida de beliscão e mordida? Com quem eu vou conhecer tantas coisas novas, criar coragem pra enfrentar meus medos, ter vontade de nunca desistir? Quem vai me aguentar cantando pagode, ou músiquinha de criança pentelha, ficar numa fila de mais de 5 horas, fazer dos piores aos melhores passeios? Quem vai comer até não conseguir se mexer, dormir até a coluna não aguentar, rir da minha costela no "cocks"? Quem vai brincar de Pulmão e Timba, apelar pra Ohana a cada briga e aguentar todos os meus bicos e mimos? Com quem eu vou dividir todos os meus momentos, sonhos e medos? Quem eu vou deixar me conhecer tão bem, como eu deixei você conhecer?


Ninguém conheceu tanta coisa de mim como você. Nunca, ninguém, chegou tão longe... O fato é que, mesmo com tanta coisa por vir, eu nunca me revelei tanto pra alguém. Nunca deixei ninguém se aproximar, como você se aproximou. Me conhecer, como você conheceu. Saber, tudo o que você soube. E em tão pouco tempo, se tornar tão importante como você se tornou. Mas com você, desde o principio, tudo foi diferente. Sempre! E eu sinto falta só de pensar que um dia tudo isso pode não mais existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário