' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

sexta-feira, 22 de março de 2013

Gosto de gente que me aceita,

que me atura, que não reclama de mim, ou que mesmo reclamando, continua por perto. Gosto de gente que aceita falar de qualquer assunto, gente que se sente bem ao meu lado. Gente que eu não preciso chamar pra vir, ou que eu não precise dizer, pois lê tudo em meu olhar. Gosto de quem está comigo por eu ser quem sou, de quem me ouve por horas e mesmo assim não se cansa. E gosto, acima de tudo, de gente que permanece. Porque eu gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.

sexta-feira, 15 de março de 2013

E é nessa hora que você percebe: ele ainda te balança!

Tem tanta coisa que eu queria falar, perguntar e entender que eu nem sei nem por onde começar a escrever, na verdade, não sei nem porque tô escrevendo, mas existe algo que eu não consigo explicar que prende meu pensamento em você!!! Queria tanto que as coisas tivessem tido um rumo diferente, sonhei tanto com isso, fiz tantos planos, imaginei coisas que nunca imaginei na minha vida, senti coisas que nunca senti antes, muitas vezes um sentimento de ódio que não cabia em mim, seguido de um sentimento de querer bem, querer abraçar, cuidar, fazer feliz e te mostrar que seu lugar é perto de mim. Imaginei nosso primeiro encontro, primeiro beijo, primeira voltinha de mãos dadas, primeira viagem, um pedido de namoro, um casamento, uma família linda e feliz... a única coisa que nunca imaginei e não consigo imaginar até hoje é que não fomos feitos para ficar juntos!!! Desculpa ter te feito ler isso tudo, na verdade, tem muito mais coisas que gostaria de escrever, mas o pensamento tá tão confuso que não consigo nem fazer tudo isso ter nexo, mas, no meio de tanta confusão quero que você saiba a única coisa da qual eu tenho certeza... Eu sou completamente maluco, louco, pirado por você, me perdoa pelas vezes que eu fui um idiota, me deixa mostrar que as coisas entre a gente podem ser diferentes, fica perto de mim, me deixa ficar perto de você? Me deixa cuidar, mimar, dar carinho, segurar sua mão, me deixa olhar pra você e te falar bem de pertinho o quanto você é especial, me deixa mostrar o quanto você me faz bem?!! Amo você.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Manias;

Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.


- Caio F. Abreu.
 

terça-feira, 12 de março de 2013

História sem fim;

- Eu amo você! Tudo que eu mais queria era conseguir me afastar de você, mas eu não consigo. Por mais que eu tente ficar longe, por mais que eu tente não pensar em você, tudo se resume a isso..
- Não vou mais bater na mesma tecla. Me desculpa.
- Obrigado por um dia ter dito que me amava. Pra agora me deixar assim, sem comer, sem dormir, desistindo da própria vida.. realmente, eu vi o tamanho do amor que você sente.
- Eu não sei mais nem o que eu sinto..
- Então é melhor acabarmos essa conversa aqui. Eu ainda sei que te amo, como sempre amei, como sempre vou amar, mais do que eu já amei qualquer pessoa na minha vida. Eu ainda sei o que eu quero, o que eu sinto, e o quanto você ainda me faz falta. Mas se você já não sabe mais o que sente, não tem mais porque discutir isso aqui.
- Eu te falei mil coisas, tentei de todas as maneiras.. com relação a sentimento, acho que não resta duvida do que eu sinto. Mas todas as outras coisas, que antes eu queria, hoje eu não quero mais. 
- Quem ama não desiste. Quem ama luta, sofre, chora junto, mas fica junto. Não foge como você tá fazendo.. Isso só prova o quanto eu tô certo e o quanto você nunca sentiu nada do que disse que sentia..
- Tá vendo? Não adianta discutir. Você sempre vai achar que está certo, que sofreu mais do que eu, que a culpa é minha. E eu sempre vou achar que estou certa, que quem mais sofreu nisso tudo fui eu... e enfim, não damos o braço a torcer, nada muda e fim. Sempre vai ser assim.
- Então você vai continuar me ignorando? Não vai mais falar comigo? Tudo bem, se é isso que você quer.. Vou te deletar de todas as minhas coisas e sumir da sua vida, porque eu não vou continuar assim. Dói demais ser ignorado por você. Um dia, se você amar alguém igual eu te amo e por essa pessoa você perder o sono, a fome, e até a vontade viver... mudar um monte de coisas e mesmo assim ser crucificado pelos poucos momentos que você deu um sorriso, ou por coisas que você nunca teve nem a chance de explicar, você vai saber o que é doer de verdade. Acho melhor encerrarmos esse assunto por aqui, já tô chorando outra vez, igual eu fiz ontem, segunda, a semana passada e venho fazendo faz tempo por alguém que disse que gostava de mim, mas não mexeu um dedo pra ficar comigo. Nunca!
- Engraçado você dizer isso.. você mexeu muitos, né? Principalmente pra fazer coisas que você sabia mais do que ninguém, que me machucaria! Eu chorei desde que tudo isso começou, chorei 1 mês seguido quando resolvemos não nos falar mais, chorei dias inteiros pelas coisas que eu via você fazer/postar/falar e não se importar em momento nenhum com o que eu ia pensar ou sentir. Chorei mais ainda, quando tentei entender, conversar, relevar e você foi grosso comigo. Chorei pelas mentiras. Chorei muito mais, quando você me disse coisas absurdas que doem a cada vez que eu lembro.. Chorei e ainda choro, cada vez que você me faz falar de novo tudo o que eu sinto e simplesmente não se importa! Se irrita, me deixa falando sozinha, finge que não viu nada do que eu falei e ainda se faz de desentendido no dia seguinte. Eu choro por não conseguir te esquecer, por não conseguir ficar longe de você e por você insistir em me lembrar que "tá aqui", sem verdadeiramente me mostrar que "está aqui"! Choro por você não ir embora, por não desistir. Por continuar me lembrando todos os dias que a culpa de não ter dado certo é minha, quando na verdade, não é. Não tô num bom dia, tô mal com um monte de coisas, assustada, chateada, com medo e sei que mais uma vez eu falei tanta coisa por falar, porque não vou obter resposta nenhuma sobre nada. Então, por favor, antes de me falar que VOCÊ chorou por mim, só tenta pensar um pouquinho mais no quanto eu já chorei e continuo chorando por você! Eu sempre fui sincera, sempre fui verdadeira, sempre fui intensa. E embora você jure que eu tô errada, eu não posso dizer o mesmo de você. Sei que você não vai se dar ao trabalho de responder, mas eu espero que pelo menos você leia e fique ciente! Se cuida! E eu espero de coração que seus momentos de "dar um sorriso" tenham valido a pena. Porque eu sinceramente, não tenho mais tempo (nem saco) pra isso.  

segunda-feira, 11 de março de 2013

As coisas só começam a fluir,

quando a gente permite que isso aconteça. Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! É muito bom finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.
 
 
- Tati Bernardi.
 

domingo, 10 de março de 2013

Fiquei triste o dia inteiro,

aí você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia.
 

- Tati Bernardi.
 

sábado, 9 de março de 2013

Chorei três horas, depois dormi dois dias.

Parece incrível ainda estar vivo quando já não se acredita em mais nada. Olhar, quando já não se acredita no que se vê. E não sentir dor nem medo porque atingiram seu limite. E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.



- Caio F. Abreu.