' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Agradecimento;

Cada vez que entro aqui e vejo um comentáriozinho novo me torno a pessoa mais feliz do mundo! Vocês não fazem ideia de como é legal saber que, além de lerem meus textos, vocês ainda compartilham comigo um pouquinho da história de cada um (a) de vocês! Passaria hoooras e muito mais horas lendo (e respondendo) cada comentário. :)

E por falar nisso, preciso agradecer uma indicação:


Recomendo extremamente!


Principalmente pelo fato de amar pessoas que escrevem com o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário