' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

terça-feira, 1 de abril de 2014

Três anos..

Três anos de muito amor, brigas, sorrisos e recomeços.. 
Três anos de histórias, bobeiras e sentimentos.. 
Três anos de risadas, sonhos e aprendizado.. 

Três anos que eu não sei o que é um dia sem pensar em você! :) 

E não só em você, mas em nós. 

Nós, porque não consigo imaginar outra pessoa no meu futuro. 
Nós, porque você faz parte de todos os meus planos pra hoje, amanhã e sempre. 
Nós, porque mesmo com tantas diferenças (e olha que temos muitas) você continua sendo meu principal motivo para sorrir, levantar e lutar. 

De todas as pessoas do mundo, de tudo que podia ser, eu escolhi e sempre vou escolher você! 

Porque você me completa.. 

Mesmo eu preferindo chocolate branco e você ao leite.. 
Mesmo eu preferindo sorvete de morango e você de chocolate.. 
Mesmo eu preferindo desenho, praia, sol, cozinha preta e você, um sofá roxo.. 
Mesmo com tantos "mesmo's".. 

Eu amo você! 
Mais e mais a cada ano. 
Mais e mais a cada mês. 
Mais e mais a cada dia. 

E eu sei que ainda não é oficial, mas.. eu espero que estes TRÊS, virem SEIS, NOVE (TRUUUUCO HAHAHA) 
Não, péra! 

Eu espero que esses três anos virem infinitos anos. 
E que a gente possa ser e nos fazer cada dia mais felizes :) 


Porque de todas as coisas que eu quero na vida, a que eu mais quero é sempre dividi-la com você! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário