' Falta tanta coisa na minha janela como uma praia, falta tanta coisa na memória como o rosto dele*, falta tanto tempo no relógio quanto uma semana, sobra tanta falta de paciência que me desespero. Sobram tantas meias-verdades que guardo pra mim mesma*, sobram tantos medos que nem me protejo mais, sobra tanto espaço dentro do abraço, falta tanta coisa pra dizer que nunca consigo..

quinta-feira, 19 de março de 2015

Era tarde da noite e eu não conseguia dormir.

Mais uma vez, me peguei pensando nela. Pegava o celular insistentemente a procura de uma mensagem, algo que me trouxesse um conforto, uma notícia que fosse.. 

Nada!

O problema não é ela ter namorado. 
Tínhamos uma relação bem amigável antes disso. E juro que eu entendo e respeito seu espaço, mas.. a quanto tempo não a vejo sorrindo? A quanto tempo não vejo aqueles enormes (e lindos) olhos brilhar?
  
Eu conheci aquela junção de "tudo que eu quero" em um dia tão aleatório e de uma maneira tão natural que de repente ela já tinha uma importância maior que pessoas que eu conhecia a anos. Os dias passavam e eu me perdia cada dia mais naquele sorriso, pensava sozinho como podia alguém ser tão completa de tudo o que a gente espera em outra pessoa? Nos damos tão bem, o sorriso dela desperta o meu e quando ela fala eu fico hipnotizado. Seu jeito meigo, sua personalidade, tudo parece ser perfeito demais pra ser verdade. Mas é! Cada detalhe nela é verdade, e não existe mais verdade que ela.

Eu fico imaginando por que raios ela não recebe flores, pessoas assim merecem flores, não merecem? Talvez chocolates, são mais baratos e fáceis de comprar, por que raios ela não os recebe? Surpresas, declarações, gentilezas? E cadê aquele amor bonito que todo mundo se enche de felicidade ao ver na rua? Por que será que ela não tem? Dormir com aquele receio de que eu seria esse cara, o cara que seria o namorado dela, o namorado que ela merece de verdade, que lhe faria sentir e viver verdadeiramente um amor. Minha índole não me permite atravessar a barreira da amizade, algo muito sem caráter eu acredito, não sou desses qualquer, mas nada me impede de desabafar. 


Eu só queria que ela pudesse ser feliz por completa, por que pessoas assim, perfeitas e tristes, machucam meu coração, de verdade. Eu só espero que um dia, esse cara consiga fazer e ser tudo isso que ela merece, e se não, quem sabe eu estarei por perto quando ele cair, pra poder dar um amor verdadeiro a ela.

Porque o sorriso dela ofusca as estrelas e ela não merece nada que tente apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário